Thursday, August 06, 2009

Frenesi

Perpetuo com meus pés frios em terras cálidas
E delongo o meu destino com promessas vãs
Perambulando com o peito maçante e o rosto pálido
Da anemia crescente herdada de meus ancestrais

Ébrio do sangue que corre de teus pulsos firmes
Distorço meus olhos e desvirtuo meus princípios
Calo o teu silêncio com meu choro desgarrado
E sacio a minha fome com a tua carne fresca

Acaricio teu corpo quente com os dedos calejados
Tua pupila dilata ao menor dos meus toques
O frenesi que emana de tua saliva putrefata
Entorpece-me os sentidos por inteiro

Desperto, porém, da caricatura do pecado,
Condeno o veneno que bebera com error
Aos prantos secos, revelo meu auto-retrato:
O reflexo de Medusa em trajes de Pierrô.

(Dimas Gomes)

1 Comments:

Blogger Fernanda Furtado said...

gostei COMO desse aqui. HAHAHAHA :)

6:28 AM  

Post a Comment

<< Home